Chacina em Itarema: segundo suspeito do crime é preso em Fortaleza

chacina-em-itarema:-segundo-suspeito-do-crime-e-preso-em-fortaleza


Davi Sousa de Oliveira, conhecido como “Fazendeiro”, foi localizado no Bairro Barroso. Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas em Itarema, no Ceará.
Mateus Ferreira/ SVM
Um homem de 23 anos suspeito de participar da chacina que deixou quatro pessoas mortas em Itarema, no interior do Ceará, foi preso pela polícia nesta terça-feira (31), no Bairro Barroso, em Fortaleza.
Outro suspeito, também de 23 anos, morreu em confronto com agentes na segunda-feira (30).
Davi Sousa de Oliveira, conhecido como “Fazendeiro”, era procurado desde o dia do crime. Ele tem antecedentes criminais por integrar organização criminosa e tráfico de drogas.
Na ação que levou à prisão de Davi, outro homem, identificado como Jeremias Teixeira de Sousa, de 27 anos, com passagens por estupro de vulnerável e furto qualificado, também foi preso. A polícia apreendeu com eles uma pequena quantidade de maconha e outros materiais ilícitos.
Os dois homens foram conduzidos para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Na unidade policial, Davi foi autuado pelos homicídios em Itarema, por integrar organização criminosa e por tráfico de drogas. Já Jeremias, foi autuado por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Chacina em Itarema: suspeito de matar quatro pessoas morre em confronto com a polícia
Criminosos invadem residência e matam quatro pessoas da mesma família no Ceará
Vítimas da chacina
Criminosos invadem casa e matam quatro da mesma família em Itarema
A chacina ocorreu na localidade de Patos, no litoral da cidade, e vitimou uma adolescente de 13 anos, duas mulheres de 20 e 24 anos, e um jovem de 17 anos.
As vítimas são:
Maria Gabriele Jaques
Maria Josina dos Santos Oliveira
Maria Eduarda dos Santos Nascimento
Francisco da Guia Oliveira
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados que atiraram e mataram a família.
A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. Os trabalhos policiais contam ainda com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciário do Interior Norte.
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.