Glenda Kozlowski perdeu a mãe quando tinha 19 anos e estava grávida

glenda-kozlowski-perdeu-a-mae-quando-tinha-19-anos-e-estava-gravida

Glenda Kozlowski – Reprodução/Globo

Glenda Kozlowski desenvolveu um sentimento de profunda emoção ao falar sobre a sua mãe. A apresentadora tinha 19 anos de idade e estava grávida à época em que a matriarca da família faleceu, período marcado por um profundo sofrimento psicológico. Entretanto, a jornalista foi capaz de converter o luto em aprendizado, de modo a abstrair para a sua vida as lições que recebeu.

“Minha mãe morreu eu tinha 19 anos e estava grávida do meu filho mais velho, Gabriel. Durante muito tempo, como eu sempre procurei olhar para os acontecimentos bons e ruins em busca de um ensinamento, eu tentava entender por que Deus fez aquilo comigo”, desabafou.

+ Glenda Kozlowski assina contrato com a Band

Glenda Kozlowski reflete sobre aprendizados deixados pela mãe

Depois de um longo processo de reflexão, Glenda Kozlowski conseguiu abstrair uma importante lição decorrente do falecimento de sua mãe. Nesse momento, a jornalista compreendeu a necessidade de dar continuidade para a sua vida, assumindo um dos principais ensinamentos que obteve com a genitora: a necessidade de assumir uma postura de gratidão em meio aos acontecimentos do dia a dia.

“Um belo dia eu entendi. O maior ensinamento da minha mãe era: ‘Ter gratidão. Saber olhar a vida, as bênçãos que recebemos’. Acho que estamos vivos, se olharmos para os nossos filhos e nossa família e está tudo bem… Temos que estar felizes”, refletiu a veterana.

+ Glenda Kozlowski surge em rara foto com os filhos e ganha muitos elogios

Glenda Kozlowski enaltece a força feminina

Gabriel, o filho que Glenda Kozlowski gerava em seu ventre à época do falecimento de sua própria mãe, está com 27 anos de idade nos dias atuais. Além dele, a contratada da Band também é mãe de Eduardo, o caçula da família, que está com 17 anos. Ainda em seu depoimento para o Dia das Mães, a jornalista ressaltou a força do gênero feminino, sobretudo das mães, no que toca ao enfrentamento dos desafios diários em prol do bem-estar da família. “Nossa rotina não é fácil, mas temos uma capacidade para resolver problema que é incrível”, pontuou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.