Argentina é ferida com cadeirada na cabeça em Copacabana

argentina-e-ferida-com-cadeirada-na-cabeca-em-copacabana


O Copacabana Presente foi chamado e socorreu a mulher para a UPA de Copacabana. Vítima seria torcedora do Boca Juniors, segundo as primeiras informações repassadas aos policiais. Argentina foi ferida na cabeça em Copacabana
Reprodução/Redes Sociais
Uma argentina foi ferida com uma cadeirada na cabeça na tarde desta segunda-feira (30) em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Segundo relatos repassados aos policiais, a mulher foi ferida após uma confusão que envolveu um casal de argentinos, entre eles a mulher ferida, e torcedores do Fluminense. Segundo a denúncia dos estrangeiros, depois de um bate-boca, um grupo de torcedores teria agredido e tirado uma bandeira do Boca Juniors e celulares do casal.
O Copacabana Presente foi chamado e socorreu a mulher para a UPA de Copacabana. A mulher e o homem argentinos seriam torcedores do Boca Juniors, que enfrenta o Fluminense no sábado no Maracanã pela final da Copa Libertadores da América.
Três suspeitos de participação na briga foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista. A mulher ferida levou quatro pontos. Na delegacia, os três detidos foram reconhecidos como agressores.
Camisa apreendida com um dos suspeitos de agredirem argentina em Copacabana
Reprodução
Agressão e roubo a turistas argentinos ocorreu em Copacabana
Reprodução/TV Globo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.