Explosão em centro de convenções no sul da Índia deixa pelo menos um morto e 36 feridos

Os feridos foram levados ao hospital para tratamento. Religiosos se reuniam para um dia de orações na cidade de Kalamassery, no estado de Kerala, quando ocorreu o acidente. Uma explosão em um centro de convenções no sul da Índia deixou pelo menos um morto e 36 feridos, disseram as autoridades.
Centenas de Testemunhas de Jeová reuniram-se para um dia de oração no Centro Internacional de Convenções Samra, na cidade de Kalamassery, no estado de Kerala, quando ocorreu a explosão, disse a polícia sem dar mais detalhes.
Uma investigação preliminar revelou que uma bomba caseira foi usada, segundo o principal oficial da polícia do estado, Sheik Darvesh Saheb.
Os feridos, muitos deles com queimaduras, foram levados ao hospital para tratamento, acrescentou.
Vídeos gravados logo após o ocorrido e divulgados na internet mostraram um incêndio no interior do local e equipes de resgate ajudando as pessoas a evacuar o prédio.
A polícia estava investigando o “infeliz incidente”, disse o ministro-chefe de Kerala, Pinarayi Vijayan, aos repórteres.
A polícia e a equipe médica estavam em alerta em todo o estado.
As Testemunhas de Jeová identificam-se como cristãs, mas têm as suas próprias práticas e crenças. Eles são conhecidos por seu proselitismo de porta em porta.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.