Policial Militar é suspeito de matar a tiros um homem em Amparo da Serra, na Zona da Mata (VÍDEO)

policial-militar-e-suspeito-de-matar-a-tiros-um-homem-em-amparo-da-serra,-na-zona-da-mata-(video)

policial-militar-e-suspeito-de-matar-a-tiros-um-homem-em-amparo-da-serra,-na-zona-da-mata-(video)


O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (27). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Ponte Nova mas chegou sem vida ao pronto-socorro. Homem é morto a tiros em Amparo da Serra, na Zona da Mata. O principal suspeito é um Policial Militar.
Um homem, de 54 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (27), em Amparo da Serra, na Zona da Mata. Segundo a PM, Antônio Cláudio de Souza Bellico, recebeu alguns disparos. O principal suspeito é um Policial Militar, o Soldado Rafael Gama. Moradores registraram imagens do policial, minutos após o crime, próximo do corpo e segurando uma arma. (Veja o vídeo acima)
O crime foi no centro de Amparo da Serra. Segundo a PM ainda não se sabe a motivação. Uma ambulância chegou a ser acionada. Antônio Cláudio foi socorrido e levado para o hospital em Ponte Nova, cidade a 23 quilômetros, mas chegou sem vida.
A cidade de Amparo da Serra, de acordo com o IBGE, tem 4.643 habitantes. Quem vive no município ficou bastante assustado.
“A cidade está assustada e revoltada com a situação. Há muito tempo este PM vem apresentando problemas, com comportamento agressivo. A cidade é calma e tranquila”, se revoltou este morador que não quer se identificar.
Policial Militar suspeito, na cena do crime.
Redes Sociais
A família de Antônio Cláudio ainda não conseguiu entender o motivo do assassinato. Uma prima da vítima conversou com o g1.
“Tá todo mundo muito revoltado. É uma situação que nos mostra a nossa impotência e o tamanho da injustiça. Ele era muito tranquilo, estava tentando levantar o time de futebol da cidade. Uma morte dessa deixa a família destruída. Nós queremos justiça”, lamentou Michele Bellico, prima da vítima.
A vítima
Antônio Cláudio de Souza Bellico, trabalhando embarcado em plataforma de petróleo.
Redes Sociais
Antônio Cláudio de Souza Bellico, segundo a família, era presidente de um clube de futebol da cidade, o América e era uma pessoa bastante popular tanto no meio político quanto social. Ele trabalhava embarcado numa plataforma de petróleo.
Foto de Antônio Cláudio de Souza Bellico, vítima assassinada a tiros por PM em Amparo da Serra.
Redes Sociais
Segundo a PM, o Soldado Rafael Gama foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Ponte Nova.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.