Concessionária alerta para fim do prazo de renegociação de dívidas com Desenrola Brasileira

A empresa lembra que quem ainda não conseguiu negociar os débitos pendentes ainda tem até o próximo domingo, dia 29 de outubro. Energisa está com atendimento nos municípios em que atua em Mato Grosso do Sul para orientar os consumidores que tem dívidas com a empresa
Energisa/Divulgação
A Energisa está alertando os consumidores para o fim do prazo para renegociação de dívidas com a empresa por meio da campanha do governo federal Desenrola Brasil. A concessionária está com atendimento montado nas agências nos municípios de Mato Grosso do Sul onde atua, para orientar os seus clientes.
A empresa lembra que quem ainda não conseguiu negociar os débitos pendentes ainda tem até o próximo domingo, dia 29 de outubro. A negociação é feita somente pelo site www.gov.br, mas nos postos de atendimento da Energisa é possível tirar dúvidas e contar com orientação passo a passo ao acessar a plataforma do programa.
Pelas condições do programa, os clientes da Energisa podem obter até 75% de desconto nas dívidas e parcelamento em até 60 vezes, com juros que não ultrapassam 1,99% ao mês.
Quem pode se beneficiar
Para conseguir os benefícios na negociação da dívida de energia pelo Desenrola Brasil, é necessário prestar atenção a alguns critérios determinados pelo governo federal:
ser pessoa física
receber até 2 salários mínimos OU estar inscrito no CadÚnico
dívidas de até 5 mil reais, de 2019 a 2022
Em Campo Grande
Na capital, além das agências de atendimento, a Energisa está com uma equipe exclusiva na Associação Comercial de Campo Grande para quem quiser tirar dúvidas sobre o programa, até esta sexta-feira (27/10). O atendimento é das 8h às 17h.
E neste sábado (28/10), a agência central em Campo Grande, também abrirá as portas das 8h às 13h. O endereço é na Avenida Calógeras, 2.499.
A concessionária se coloca à disposição dos clientes pelos canais de atendimento:
call center: 0800 722 7272
site: energisa.com.br
whatsApp Gisa: (67) 99980 0698
aplicativo Energisa On
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.