
Após levantar as informações, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi até o endereço apontado e localizou o suspeito, de 50 anos. À polícia, ele afirmou que possuía duas armas, sendo uma pistola calibre 9 e um fuzil calibre 22, e que tinha autorização para a posse delas. Armas e munições apreendidas
Polícia Militar
Um fuzil e uma carabina foram apreendidos depois de denúncia informar que um homem teria efetuado disparos em uma mata na Comunidade de São Bartolomeu, em Montezuma.
Após levantar as informações, a Polícia Militar de Meio Ambiente foi até o endereço apontado e localizou o suspeito, de 50 anos. À polícia, ele afirmou que possuía duas armas, sendo uma pistola calibre 9 e um fuzil calibre 22, e que tinha autorização para a posse delas.
No entanto, foi descoberto que as armas estavam acauteladas em local diferente da autorização, uma vez que só era permitido que estivessem em São Paulo e não havia permissão para acautelamento em Minas Gerais. No local, também foram encontradas 69 munições de diversos calibres, e mais duas armas sem autorização na residência, sendo uma carabina calibre 22 e um revólver calibre 38.
Ao ser perguntado sobre os disparos na região de mata, ele teria confessado que efetuou os tiros e alegado que estava fazendo o alinhamento das armas.
Os materiais foram apreendidos. O autor foi preso por posse ilegal de arma e conduzido para delegacia de Taiobeiras.
VEJA TAMBÉM
Homem é encontrado às margens de rodovia após simular próprio sequestro em Montezuma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.