Motorista causa confusão ao transportar cachorro em carro da prefeitura junto com pacientes de hemodiálise

motorista-causa-confusao-ao-transportar-cachorro-em-carro-da-prefeitura-junto-com-pacientes-de-hemodialise


Áudios da briga viralizaram nas redes sociais. Veículo é de uso exclusivo da prefeitura de Rafael Godeiro, no interior do RN, para transporte de pacientes. Motorista foi afastado. Motorista causa confusão ao transportar cachorro em carro da prefeitura junto com pacientes de hemodiálise
Reprodução
Áudios de uma discussão entre um motorista de um veículo exclusivo de saúde da prefeitura de Rafael Godeiro, no Oeste potiguar, e pacientes que estavam no carro viralizou nas redes sociais. A briga foi causada pelo transporte do cachorro do motorista dentro do automóvel, junto com pessoas que iriam fazer exame de hemodiálise. O motorista foi afastado.
Em um dos áudios compartilhados, a passageira reclama do “cachorro em cima dos pacientes, coisa mais linda do mundo”. Em seguida, o motorista responde “não é da sua conta”. O veículo é utilizado pela prefeitura para transporte de pacientes para atendimento em cidades vizinhas.
Motorista leva cachorro em carro com pacientes para realizar hemodiálise no RN
A discussão segue enquanto a passageira ressalta que o “o carro não é seu. O carro é da prefeitura!”. Ele então rebate o comentário com xingamentos, manda a passageira “se lascar” e a chama de “imbecil”.
“O cachorro latindo no caminho todo, quem aguenta um negócio desses?”, afirma um passageiro em outro áudio que viralizou nas redes.
Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura municipal de Rafael Godeiro divulgou uma nota após a repercussão do caso em que esclarece que “não tinha conhecimento sobre o caso e que o motorista será advertido e afastado das suas atividades”.
Ainda na nota, a prefeitura pede desculpas pelo ocorrido e por toda a discussão que isso gerou, e “asseguramos que as principais medidas serão tomadas”.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.