Jovem passa 3 dias ameaçando de morte ex-mulher que negou ter relações sexuais e é preso em RR

Suspeito, de 23 anos, ameaçava a ex-mulher, uma jovem de 20, com um terçado e uma faca. Ela já tinha uma medida protetiva contra ele e esta é a terceira vez que ele a agride. Um terçado e uma faca, usados pelo jovem para ameaçar a ex-mulher, foram apreendidos com ele
Divulgação/PMRR
Um jovem de 23 que passou três dias ameaçando de morte a ex mulher, uma jovem de 20, após ela negar ter relações sexuais com ele foi preso no município de Mucajaí, Sul de Roraima, nesta terça-feira (24). Ele a ameaçava com um terçado e uma faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e esta é a terceira vez que ela é agredida por ele. No último domingo (22) o jovem, que morava com a vítima, queria ter relações sexuais com ela, que negou.
Embriagado, ele jogou uma lata de leite em pó no rosto da ex-mulher, cortou as fraldas e quebrou os mantimentos que eram usados pelo filho dos dois.
Após isso, ele ordenou que a ex-mulher fosse embora da casa. Ela então foi para a casa da irmã, mas o suspeito continuava com as ameaças, indo até a casa onde ela estava para gritar: “vou cortar você no facão, estou afiando o terçado e você vai me pagar!”.
À polícia, a vítima disse que nas agressões ele sempre “joga coisas nela e quebra as coisas pessoais” da jovem. Com isso, os agentes foram até o local onde o suspeito ia desde domingo para fazer as ameaçar e o encontraram com um terçado, uma faca e uma quantia em dinheiro.
A PM destaca ainda que tentou prender o jovem nos últimos três dias, mas ele sempre conseguia fugir. A vítima relatou ter medo pela vida e a do filho e pediu medidas urgentes contra o suspeito.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Mucajaí, onde serão aplicadas as medidas cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.