Mulher reage a assalto e vê ‘filme passar pela cabeça’ após ameaça de tiro no rosto: ‘vou morrer hoje’; VÍDEO

mulher-reage-a-assalto-e-ve-‘filme-passar-pela-cabeca’-apos-ameaca-de-tiro-no-rosto:-‘vou-morrer-hoje’;-video

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a tentativa de assalto no bairro Campo Grande, em Santos. Mulher reage a assalto e impede que moto seja roubada em Santos, SP
“Vou morrer hoje”. Foi com esse pensamento que uma mulher diz ter visto “um filme passar pela cabeça” ao sofrer uma tentativa de assalto quando chegava na casa do irmão em Santos, no litoral de São Paulo. Ela usou as redes sociais para contar os momentos de terror em que sofreu ameaças de dois bandidos que queriam levar a moto dela, como é possível ver nas imagens obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (12).
Ao g1, a Polícia Militar informou ter sido acionada por testemunhas, mas, quando chegou ao local, os criminosos já haviam fugido. O caso aconteceu por volta das 22h15 da última segunda-feira (8), na Avenida Bernardino de Campos, o canal 2. Nas redes sociais, a mulher descreveu os momentos como de “tensão e desespero”.
Ela tinha saído da faculdade e chegado no prédio em que o irmão mora quando dois homens pararam em uma motocicleta pararam do outro lado da rua. O criminosos que estava na garupa desceu e foi em direção à vítima, enquanto o comparsa seguiu um pouco mais com o veículo – esperando a conclusão do assalto.
Mulher reage a assalto e impede que moto seja roubada em Santos, SP
Reprodução
Ao ser abordada pelo bandido, a mulher disse ter reagido “por instinto”, mesmo tendo sido ameaçada de levar um tiro “na cara”. O comparsa que estava na moto, segundo relato vítima, incentivava o disparo. Ela, por sua vez, contou ter lutado com todas as forças para não entregar o veículo.
A disputa corporal durou segundos até a vítima perceber que perderia a moto e começar a gritar pelo irmão. Ele desceu rapidamente do prédio e chegou por trás do criminoso, acertando um soco no bandido. A agressão assustou o homem e o comparsa, que fugiram.
Segundo a PM, viaturas intensificaram o patrulhamento na região a fim de localizar os criminosos, mas não encontraram suspeitos com as características informadas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.