
O Real Madrid recebe a Real Sociedad nesta terça-feira (1), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei 2024/25. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Leganés pela La Liga, com show de Mbappé, o Real volta a campo para garantir vaga na final da competição.

Mbappé marcou duas vezes e igualou marca de CR7 no Real Madrid em vitória sobre o Leganés em LALIGA – Foto: Real Madrid/Divulgação
Fator casa e Mbappé voando: os trunfos do Real Madrid para busca vaga na final
No último sábado, o Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 2, com dois gols de Kylian Mbappé, um deles de cavadinha. Com os tentos, o francês chegou a 33 gols na temporada, igualando a marca de Cristiano Ronaldo em sua primeira temporada no clube merengue.
O Real Madrid tem a vantagem de jogar em casa e busca a vitória para garantir a vaga na final da Copa do Rei. Carlo Ancelotti deve mandar a campo o que tem de melhor, com Mbappé, Bellingham e Vinicius Junior formando o trio ofensivo.
Real Sociedad quer surpreender no Bernabéu

O Real Sociedad vem de vitória sobre o Valladolid – Foto: real sociedad
Real Sociedad, por sua vez, busca surpreender o Real Madrid fora de casa e conquistar a vaga na final da Copa do Rei. A equipe aposta na organização tática e no talento de seus jogadores para superar o gigante espanhol e realizar o sonho de conquistar um título importante.
Real Madrid x Real Sociedad onde assistir ao vivo
A partida entre Real Madrid e Real Sociedad terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Disney+ (streaming).
Ficha Técnica: Real Madrid x Real Sociedad
- Competição: Copa do Rei 2024/25 – Semifinal (Jogo de Volta)
- Data: Terça-feira, 1º de abril
- Horário: 16h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madri (Espanha)
- Transmissão: Disney+ (streaming)
Escalações
Real Madrid
- Escalação: Lunin; Lucas Vázquez; Asencio, Rudiger, Fran García; Valverde e Tchouaméni , Bellingham; Rodrygo; Mbappé e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.
Real Sociedad
- Escalação: Álex Remiro; Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Aritz Elustondo, Javi López; Sergio Gómez, Pablo Marín, Martin Zubimendi, Jon Olasagasti; Mikel Oyarzabal, Takefusa Kubo. Técnico: Imanol Alguacil.