Parte da frota perdida durante incêndio é recomposta em Petrópolis, no RJ

parte-da-frota-perdida-durante-incendio-e-recomposta-em-petropolis,-no-rj

parte-da-frota-perdida-durante-incendio-e-recomposta-em-petropolis,-no-rj


Em quatro dias, 21 novos veículos foram disponibilizados para operar na cidade. Incêndio foi na terça-feira (9). Vista aérea da garagem de ônibus que foi atingida por incêndio nesta terça-feira em Petrópolis
Rogério de Paula/Inter TV
Parte de frota perdida durante incêndio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi recomposta. Dos 48 ônibus atingidos na garagem das empresas Petro Ita e Cascatinha, até o momento, 21 veículos foram repostos, o que representa 43,75% da frota perdida.
Dois veículos, da empresa São José (da cidade de Nova Iguaçu) entraram em operação nesta sexta-feira (12) nas regiões do Sargento Boening e Dr. Thouzet.
“Estamos cobrando nas reuniões do gabinete de crise do transporte público que essa recomposição da frota seja feita de forma mais rápida e com veículos que possam atender a população com segurança. Não vamos admitir que ônibus em péssimo estado sejam colocados em circulação”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
Incêndio atinge garagem de ônibus em Petrópolis
Redes sociais
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de ônibus da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta da 1h30 desta terça-feira (9)
Segundo o gabinete de crise criado pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), 74 ônibus pegaram fogo na garagem da Petro Ita e da Cascatinha, que operam linhas do transporte público da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.