Vendedora de chocolates é atropelada, fica presa embaixo de caminhão e morre em Lages

Uma vendedora de 37 anos foi atropelada por um caminhão e morreu nesta terça-feira (15), em Lages, na Serra catarinense. Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), ela vendia chocolates no semáforo quando foi atingida pelo veículo e ficou presa embaixo do caminhão.

Vendedora andava entre veículos oferecendo chocolates – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado por volta das 17h30 para ir até o local do atropelamento, na Av. Luiz de Camões, no bairro Coral.

Os bombeiros encontraram a vendedora embaixo do caminhão com lesões graves no tórax e no pescoço. Os socorristas tentaram reanimá-la por 40 minutos, mas ela não reagiu e morreu no local.

Vendedora não foi vista por conta da altura do caminhão, disse motorista

O atropelamento envolveu um caminhão Volkswagen, conduzido por um homem de 29 anos. Para a PM, o motorista afirmou que não viu a mulher na frente do caminhão em função da altura da cabine e avançou quando o sinal ficou verde.

No entanto, ele parou após ouvir gritos de alerta e pessoas correndo para realizar os primeiros socorros. Segundo testemunhas, no momento do ocorrido ela andava entre os veículos, parados no semáforo, vendendo chocolates.

Bombeiros tentaram reanimar vítima por 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.