Motociclista é socorrido em estado grave após batida em cruzamento de Ribeirão Preto, SP

motociclista-e-socorrido-em-estado-grave-apos-batida-em-cruzamento-de-ribeirao-preto,-sp


Segundo comerciantes, vítima não respeitou sinal de ‘pare’, e caminhonete bateu contra a moto. Acidente ocorreu no bairro Campos Elíseos. Motociclista é socorrido em estado grave após batida em Ribeirão Preto, SP
Werlon Cesar
Um motociclista foi socorrido em estado grave, na manhã deste sábado (21), após colidir com uma caminhonete em um cruzamento do bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto (SP).
Receba no WhatsApp notícias da região de Ribeirão e Franca
O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã entre as ruas São Paulo e Pernambuco. A vítima estava sem documentos, por isso não foi identificada no local, mas foi levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Segundo os comerciantes da região, o motociclista não teria respeitado o sinal de ‘pare’ na Rua Pernambuco, e o motorista da caminhonete, que seguia pela Rua São Paulo, tentou parar, mas bateu contra a moto.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionadas.
A vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Já o motorista da caminhonete não se machucou.
A RP Mobi, empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, foi até o local para organizar o trânsito.
Acidentes constantes
A cabeleireira Gabriely Teodoro, que trabalha próximo ao local do acidente, conta que o cruzamento tem acidentes constantes pela falta de respeito à sinalização.
“Ninguém respeita o ‘pare’, tem muito acidente aqui e a maioria é de moto, porque eles não respeitam o pare. Falta muita sinalização aqui, porque ali eles não enxergam o ‘pare’ e então vão com tudo e quem está vindo aqui pega”, relata.
Acidente deixa vítima em estado grave em Ribeirão Preto, SP
Werlon Cesar
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.