Família de Jundiaí procura por mulher desaparecida desde a noite de Ano Novo no Rio de Janeiro


Flávia Camila Bueno havia saído de Jundiaí (SP) em uma excursão para passar o réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e não foi mais vista. Família está em direção à cidade para fazer buscas pela mulher. Flávia Camila foi vista pela última vez na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro
Arquivo pessoal
Uma família de Jundiaí (SP) faz buscas para encontrar uma mulher, de 35 anos, desaparecida desde a noite do Ano Novo (31), no Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com a família, Flávia Camila Bueno havia saído de casa na véspera do réveillon em uma excursão, com destino a praia de Copacabana, na capital fluminense. Desde então, ela não foi mais vista.
Segundo apurado pela TV TEM, a moradora de Jundiaí deveria ter retornado para o município com a excursão na manhã de quarta-feira (1º). A organizadora do evento informou à família que a esperou por 30 minutos, mas como ela não apareceu, retornou sem a mulher.
A família, então, registrou um boletim de ocorrência em Jundiaí (SP) e viajou até o Rio de Janeiro para registrar outro B.O na capital fluminense e tentar mais informações com a polícia.
O g1 questionou a Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em nota, disse que não encontrou nenhum registro envolvendo o desaparecimento da mulher.
A TV TEM tenta contato com a organizadora da excursão para tentar mais informações, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.