Homem é preso suspeito de esfaquear ex-cunhada no peito e na cabeça em Itupeva

Vítima não soube explicar o motivo do ataque e disse que o homem aparentava estar sob efeito de drogas. Durante interrogatório na delegacia, suspeito permaneceu em silêncio. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por suspeita de ter esfaqueado a ex-cunhada, uma jovem de 23 anos, no bairro São Roque da Chave, em Itupeva (SP), na manhã de quinta-feira (2).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e seguiu para uma casa onde o suspeito estaria. No local, questionou a mãe do homem, que afirmou que ele havia esfaqueado a ex-cunhada na rua e estava tomando banho.
Os PMs entraram na casa e localizaram o suspeito, que foi levado à delegacia para interrogatório, mas permaneceu em silêncio. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à audiência de custódia.
Em seguida, os policiais retornaram ao bairro onde teria ocorrido o crime e conversaram com populares, que confirmaram o ocorrido. Foram identificadas marcas de sangue na calçada e na rua, mas a faca não foi localizada. A perícia foi acionada.
O delegado seguiu para o Hospital São Vicente, onde a vítima estava internada. Ela relatou que é de Cabreúva (SP), mas havia ido a Itupeva naquela madrugada pois conhece um pessoal que mora na mesma rua que o ex-cunhado.
Segundo o relato da mulher, o suspeito foi em sua direção com uma faca e a atingiu no peito e na cabeça, perfurando seu tórax. A vítima não soube explicar o motivo do ataque e disse que o homem aparentava estar sob efeito de drogas.
Ainda conforme o BO, a mulher estava sendo monitorada pela equipe médica, que aguardava o resultado de uma tomografia para avaliar a necessidade de cirurgia devido à facada no tórax. Não há atualizações do estado de saúde dela.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.