Irmãos acionam a polícia antes de tentar matar ex-padrasto por suposto abuso sexual em SC

Dois jovens tentaram matar o ex-padrasto, de 52 anos, por suposto abuso sexual contra a irmã deles, de 12 anos. A tentativa de homicídio foi registrada na manhã de quinta-feira (2), em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Antes do crime, um dos irmãos ligou para a Polícia Militar e afirmou que mataria o homem.

Jovens acionaram a PM antes de tentar matar ex-padrasto, agredido no quarto, que ficou sujo de sangue

Irmãos acionam a polícia antes de tentar matar ex-padrasto por suposto abuso sexual em SC – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

De acordo com relatório policial, por volta das 6h de quinta-feira (2), um jovem ligou para o 190 e disse que, junto com o irmão, ficou sabendo que a irmã teria sido abusada sexualmente pelo padrasto há alguns meses, quando ele ainda estava em um relacionamento com a mãe da menina.

O homem, que vivia com a família em Rio do Sul, se mudou para Laurentino após se separar da mãe da menina. Segundo a Polícia Militar, o jovem disse que tinha a intenção de ir até a casa do ex-padrasto para matá-lo.

Jovens tentaram matar ex-padrasto por suposto abuso contra irmã

Após a ligação, os policiais realizaram buscas e conseguiram identificar o endereço do homem, que foi encontrado consciente, sujo de sangue e com um corte na cabeça.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e conduziu o homem até o Hospital Regional de Rio do Sul, para receber atendimento médico.

Uma pessoa compareceu no local do ocorrido e relatou que teve contato com os irmãos, de 21 e 22 anos, momentos antes do crime, e que estava preocupada, pois sabia que eles desejavam matar o ex-padrasto.

Os policiais realizaram buscas pela região do Alto Vale do Itajaí, mas não localizaram os suspeitos da tentativa de homicídio.

Viatura da Polícia Militar com escritas e logo da corporação

Irmão avisou a polícia antes de tentar matar ex-padrasto no Alto Vale – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.