Atriz argentina atropela e mata turista brasileiro em Buenos Aires

A atriz e empresária argentina Patricia Scheuer foi identificada como a motorista que atropelou um casal de turistas brasileiros na quarta-feira (1º), em Buenos Aires. O homem, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo o jornal argentino La Nacion, o acidente ocorreu por volta das 10h. O casal estava andando pela calçada quando foi atropelado. 

A companheira dele, de cerca de 50 anos, foi socorrida em estado grave e está internada no Hospital Fernández com politraumatismos, incluindo traumatismo cranioencefálico, fraturas de costelas e clavícula.

Segundo a imprensa argentina, Scheuer perdeu o controle do veículo, um Nissan Kicks, em um cruzamento. O carro subiu na calçada e atingiu o casal de turistas. Ela não se feriu.

Na manhã de quinta-feira (2), Scheuer prestou depoimento à Justiça via videoconferência, sendo investigada por homicídio e lesões. Ela estava acompanhada de seu advogado e encontra-se detida em Buenos Aires. A defesa solicitou sua liberação, e agora aguarda a decisão do juiz.

Patricia Scheuer, além de atriz, é empresária do ramo gastronômico e tem uma trajetória no entretenimento. Ela atuou em novelas na década de 1990 e ficou conhecida por comerciais, incluindo uma famosa propaganda de secadora de roupas. Também estudou Direito na Universidade Católica Argentina.

O post Atriz argentina atropela e mata turista brasileiro em Buenos Aires apareceu primeiro em Times Brasil- Licenciado Exclusivo CNBC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.