Jangadeiro que conduzia embarcação que naufragou nas piscinas naturais da Ponta Verde não tinha habilitação, diz polícia


Em depoimento, uma testemunha afirmou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica antes de embarcar e que ele foi alertado a não fazer o passeio. Homem está foragido. jangada virou piscinas naturais maceio
CBM
O homem que conduzia a jangada que afundou nas piscinas naturais da Ponta Verde, em Maceió, não era habilitado para pilotar embarcações. A informação foi passada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27). O jangadeiro está foragido.
O acidente aconteceu na noite de quinta (26). Doze pessoas foram resgatadas, sendo que uma delas, uma mulher de 25 anos, teve afundamento craniano e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a delegada Luci Mônica, o jangadeiro poderá responder por omissão de socorro e lesão corporal. Em depoimento, uma testemunha afirmou que o condutor havia ingerido bebida alcoólica antes de embarcar e que ele foi alertado para não fazer o passeio.
“Eles se mandou assim que viu acontecer essa confusão inteira. Ele simplesmente saiu e abandonou todo mundo lá no barco. A gente vislumbra então essas duas possibilidades criminais”, disse.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.