Foragido por exploração sexual infantil no estado do Amapá é preso em Rio Negrinho

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina recebeu informações sobre a localização de um homem foragido pelo crime de exploração sexual infantil no estado do Amapá e estaria em Rio Negrinho. A partir disso, os policiais montaram um monitoramento no local e encontraram o suspeito que estava em uma confraternização de Natal, recebendo voz de prisão.

O homem, de 51 anos, havia escapado da Operação Luvenes, realizada nos municípios de Macapá, Santana e Vitória do Jari no último dia 17, que investiga a exploração sexual infantil, durante a operação a Polícia Civil cumpriu 11 mandados de prisão preventivas e 16 mandados de busca e apreensão. Desses mandados de prisão, 9 foram com sucesso, enquanto 2 permanecem foragidos, sendo um deles preso hoje em Rio Negrinho.

Com a colaboração entre as forças de segurança, as informações da policia civil de Rio Negrinho e São Bento do Sul, juntamente com o apoio operacional da Polícia Militar, o foragido foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional de Mafra.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.