Dois homens são mortos a tiros após confronto com policiais militares no sul da Bahia

dois-homens-sao-mortos-a-tiros-apos-confronto-com-policiais-militares-no-sul-da-bahia


Troca de tiros aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Buerarema. Material apreendido com a dupla
Divulgação/SSP-BA
Dois homens foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de Buerarema, no sul da Bahia.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Itabuna) e da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv) atuavam na “Operação Força Total” quando encontraram homens armados no bairro de São Sebastião.
De acordo com a SSP-BA, dois homens atiraram contra os policiais e houve um confronto. A dupla ficou ferida, foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 44, munições para as armas, dois quilos de maconha, dois celulares, luvas e touca ninja.
Casos de violência na Bahia
Barbeiro é morto a tiros na Região Metropolitana de Salvador
Reprodução/TV Bahia
Além dos dois homens mortos no confronto com policiais militares em Buerarema, o estado registrou outros episódios de violência entre quinta-feira (19) e esta sexta.
LEIA TAMBÉM
Justiça mantém prisão de suspeito de estuprar adolescentes após atraí-las com falso sorteio de celular na Bahia
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos em Salvador
Agricultor morre queimado após atear fogo em vegetação na terceira maior cidade da Bahia
Homens são presos suspeitos de envolvimento na morte de empresário assassinado a tiros dentro de frigorífico na Bahia
No município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, o barbeiro Jhone Robson Santos da Conceição, de 35 anos, foi morto a tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Horas depois, no bairro do Garcia, em Salvador, o vigilante Weliton Bastos Oliveira, de 43 anos, foi morto na localidade do Beco do Arco. A Polícia Militar informou que o caso aconteceu após o confronto entre um grupo criminoso e equipes da corporação. A família do homem nega a versão.
Vigilante é morto em bairro de Salvador
Arquivo Pessoal
Horas depois, a rifeira Simone Maria de Jesus, de 36 anos, foi morta a tiros no bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com a polícia, homens chamaram a vítima, que foi alvo de vários disparos ao abrir a porta da casa que morava, na 3ª Travessa São Vicente.
Simone Maria chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
Rifeira é morta a tiros por homens encapuzados na porta de casa em Salvador
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.