Mulher suspeita de fingir que estava dormindo durante assassinato do marido pelo amante é presa no PI

mulher-suspeita-de-fingir-que-estava-dormindo-durante-assassinato-do-marido-pelo-amante-e-presa-no-pi

mulher-suspeita-de-fingir-que-estava-dormindo-durante-assassinato-do-marido-pelo-amante-e-presa-no-pi


Segundo a delegada Eliane Morgado, titular de Nazária, a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, sendo um deles nas costas, que teriam sido desferidos pelo amante de sua esposa. Vítima e suspeito eram amigos. Suspeita de participar da morte do marido e fingir que estava dormindo durante o crime é presa; amante está sendo procurado
Polícia Civil
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (20) suspeita de participar do assassinato do próprio companheiro na cidade de Nazária, no Piauí. O crime aconteceu há cerca de um mês e ela teria fingido que estava dormindo no momento do crime. O suspeito do assassinato é amante da mulher, segundo a polícia.
Segundo a delegada Eliane Morgado, da delegacia de Nazária, a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, sendo um deles nas costas, que teriam sido desferidos pelo amante de sua esposa. Ele está sendo procurado.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O amante e a vítima eram amigos. Na noite em que o crime aconteceu, os três estavam bebendo juntos quando começaram a discutir.
Durante a briga, o amante esfaqueou a vítima cinco vezes. O homem tentou se desvencilhar e morreu no quintal da casa. Depois do crime, o amante fugiu do local.
Já a esposa da vítima foi para o quarto e deitou na cama, para fingir que estava dormindo enquanto o crime acontecia. Ela foi “acordada” pelos policiais que encontraram o corpo, no dia seguinte.
Entretanto, de acordo com a delegada, a investigação e o laudo pericial do local de crime provaram o contrário, indicando a participação ativa dela no crime.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.