Caso Sheilla: casal suspeito preso há 20 dias no RJ segue sem previsão de ser transferido para Divinópolis

Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira estão presos desde 1º de outubro. Em depoimento à Polícia Civil, Rafael confessou que matou a motorista de aplicativo. Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira seguem presos no RJ
Reprodução/Redes Sociais
Seguem presos no Rio de Janeiro (RJ) o casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira, suspeitos de envolvimento na morte da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos. Rafael e Letícia estão no Presídio de Benfica desde 1º de outubro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Questionada pelo g1 sobre a data da transferência do casal para o sistema prisional de Divinópolis, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) somente respondeu que as investigações seguem em andamento. O g1 não conseguiu contato da defesa de Rafael e Letícia.
Entenda o caso
Sheilla desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.
O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foram presos no Rio de Janeiro (RJ) no dia 1ª de outubro suspeitos do crime.
Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada. Após o assassinato, ele e Letícia abandonaram o corpo da motorista.
A despedida
O velório e sepultamento de Sheilla Angelis de Almeida foram realizados no dia 10 de outubro em Carmo do Cajuru.
Familiares e amigos prestaram homenagem. Girassóis foram deixados sobre o caixão. Balões brancos simbolizando pedido de paz também foram utilizados.
Até quem não a conhecia, mas acompanhou o caso, participou da despedida, que contou com momento de oração.
Familiares e amigos prestam homenagem em enterro de motorista de aplicativo
DESAPARECIMENTO DE SHEILLA ALMEIDA
Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste
VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.