Três homens são presos por invadir casa e amarrar família em Niterói

tres-homens-sao-presos-por-invadir-casa-e-amarrar-familia-em-niteroi


Grupo tentou fugir e se livrar de arma, mas foi capturado pelos agentes. Em outro caso, dois suspeitos de praticar assaltos na Zona Norte do Rio foram baleados em troca de tiros com policiais Polícia prende três homens por invadir casa e amarrar família em Niterói
Três homens foram presos pela polícia na quinta-feira (19) por invadir uma casa e fazer uma família refém em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Os cinco moradores da residência foram abordados pelos criminosos, que queriam roubar os pertences da família. As vítimas foram amarradas enquanto o grupo pegava os objetos de valor.
Policiais prenderam homens por invadir e amarrar família em assalto na cidade de Niterói
Reprodução/ TV Globo
Na fuga, os três homens foram abordados pelos policiais. Um deles foi preso em flagrante.
Os outros dois tentaram fugir e foram perseguidos pelas ruas do bairro de Icaraí. Um deles tentou se livrar de uma arma. Eles chegaram a entrar em um ônibus para escapar dos agentes, mas foram capturados.
Perseguição na Zona Norte do Rio
Dois suspeitos de praticar roubos na Zona Norte do Rio são presos após perseguição policial
Em outro caso, dois suspeitos de praticar assaltos no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio, foram baleados e presos após uma perseguição policial na noite de quinta (19).
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta praticavam assaltos na região quando foram surpreendidos por PMs. Eles andavam na contramão pela Rua Arquias Cordeiro quando foram surpreendidos pelos agentes. Houve perseguição e troca de tiros.
“Eles vieram fazendo um arrastão aí, roubando várias pessoas. E a polícia veio os perseguindo”, contou uma testemunha.
Os policiais pediram reforço e, na esquina com a Travessa José Bonifácio, uma viatura colidiu com a moto dos suspeitos, que haviam sido baleados no tiroteio.
Bombeiros do quartel do Méier foram acionados e socorreram os feridos, que foram levados para um hospital da região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.