Mulher é morta pelo ex-companheiro com tiro de espingarda e crianças são ‘salvas’ no litoral de SP

mulher-e-morta-pelo-ex-companheiro-com-tiro-de-espingarda-e-criancas-sao-‘salvas’-no-litoral-de-sp

mulher-e-morta-pelo-ex-companheiro-com-tiro-de-espingarda-e-criancas-sao-‘salvas’-no-litoral-de-sp


Vítima tinha 35 anos e foi atingida próximo ao braço esquerdo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na casa dela, em Ilha Comprida (SP). O autor do disparo fugiu. Homem mata ex-mulher dentro de casa com tiro de espingarda no litoral de SP
Polícia Civil/ Arquivo Pessoal
Uma mulher, de 35 anos, morreu com um tiro de espingarda após o ex-companheiro, de 48, atirar contra ela dentro de casa em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Silvana Maria Dalbo estava na casa onde mora, acompanhada do atual namorado, 52, e de duas filhas. O tiro ficou alojado próximo ao braço esquerdo e a vítima não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo fugiu de barco.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O homicídio aconteceu, por volta das 22h desta quarta-feira (18), no bairro Boqueirão Sul. De acordo com o tio da vítima, que não quis ser identificado, a mulher estava separada há algumas semanas. “O ex-companheiro falou que não queria mais nada com ela. A minha sobrinha começou o novo relacionamento há dois ou três dias”, explicou.
Ainda segundo ele, Silvana estava conversando com o namorado dentro da casa dela, quando o suspeito apareceu. “A porta estava destrancada e o assassino invadiu, atirando contra ela. Ela [mulher] estava acompanhada e o rapaz conseguiu tirar a arma da mão dele, salvado as duas crianças de serem vítimas também”, contou ele.
De acordo com a Polícia Civil, autoridades foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom) e se dirigram a Rua 32, para atender uma ocorrência de feminicídio.
No local, o atual namorado da vítima relatou que o casal estava na casa quando o ex- companheiro de Silvana entrou no imóvel. Ele estava com uma espingarda na mão e começou a fazer ameaças. O atual namorado dela correu para dentro do banheiro e, na sequência, escutou um disparo.
Leia também
Feirante que viralizou com paródia de Bruno Mars volta ao trabalho cantando versão de Cássia Eller e é recebido como ‘famoso’; VÍDEO
Jornalista é agredido por segurança de colônia de férias após não recolher fezes do cão no litoral de SP
Acusado de agredir mulher, Da Cunha comparou violência doméstica com crime organizado; VÍDEO
O homem, então, voltou para o local do crime e ao ser, ameaçado novamente, entrou em luta corporal com o autor do tiro. O ex-companheiro da vítima fugiu, deixando a espingarda. A mulher foi atingida próximo ao braço esquerdo e morreu na casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilha Comprida e será investigado. A Polícia Civil acionou a perícia no local e solicitou exames do Instituto Médico Legal (IML). A arma usada do crime foi apreendida e o homem apontado como autor do disparo é procurado.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.