Homem morre ao tentar furtar fios elétricos de antigo supermercado e 4,5 mil pontos ficam sem energia em Natal

homem-morre-ao-tentar-furtar-fios-eletricos-de-antigo-supermercado-e-4,5-mil-pontos-ficam-sem-energia-em-natal


O caso aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (19). O homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ainda dentro da ambulância do Samu. Homem morre após tentar furtar fios em casa de subestação na Av. Alexandrino de Alencar, na zona Leste de Natal
Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (19) após tentar roubar fios elétricos do prédio de um antigo supermercado localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Tirol, na zona Leste de Natal. O rapaz não foi identificado até a atualização mais recente desta matéria.
O caso aconteceu por volta das 9h. De acordo com populares, cerca de três explosões puderam ser ouvidas no local. Após isso, mais de 4,5 mil pontos da região, entre casas e comércios, ficaram sem energia, segundo a Cosern.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Neoenergia Cosern foram acionados. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda dentro da ambulância.
“Nós só pudemos entrar no local quando os Bombeiros constataram que a área estava segura. A vítima foi retirada ainda com vida. A colocamos na ambulância e fizemos o que foi possível dentro do atendimento pré-hospitalar. Usamos o que tínhamos aqui, mas devido o estado gravíssimo da vítima, que estava bastante queimada, ela evoluiu de forma não satisfatória e veio a óbito”, contou Carlos Dantas, um dos enfermeiros que atendeu a ocorrência.
O homem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ainda dentro da ambulância do Samu.
Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi
Falta de energia
Com as explosões, a energia elétrica foi interrompida para 4.530 pontos na região. De acordo com a Neoenergia Cosern, equipes técnicas da distribuidora atuaram no local e o fornecimento foi reestabelecido em 28 minutos.
Vídeos mais assistidos do g1 RN nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.