TGS diversifica mix de lojas com chegada de Loungerie, Granado e Vans

TGS diversifica mix de lojas com chegada de Loungerie, Granado e VansRedação GPS

O TGS acaba de receber a Loungerie, marca de alto padrão quanto o assunto é moda íntima feminina; a Granado, empresa de cosméticos, perfumaria e medicamentos mais tradicionais do Brasil; e a Vans, marca que celebra action sports, música e arte. Essas lojas são as apostas do empreendimento para qualificar mais o mix de operações, em uma Nova Ala cheia de novidades que preparam o shopping para seu aniversário de 25 anos, no ano que vem.

As inaugurações se juntam a marcas recém-chegadas, como Shoulder e a nova loja do TGS Solidário, espaço que surge para concretizar a expansão do lado social existente no shopping desde 2013. No local, de 84,55 m², estarão disponíveis para venda produtos de projetos apoiados pelo TGS Solidário e itens colecionáveis de campanhas do TGS.

“Estamos muito felizes em ofertar um mix de operações cada vez mais qualificadas para os nossos consumidores. Cada mudança é pensada em desenvolver um shopping ainda mais diverso, com opções para todos os gostos e necessidades”, conclui o superintendente, Marcos Atayde.

Loungerie TGS

A Loungerie esta no Piso 3 do shopping. Foto: Telmo Ximenes

Localizada no Piso 3, a Loungerie conta com 70m² num espaço desenhado no conceito V5, visando proporcionar uma experiência única e personalizada para os seus visitantes. A inauguração no empreendimento marcou a 10ª abertura do ano da marca e a loja de número 110 em sua trajetória.

“O Taguatinga Shopping foi escolhido estrategicamente devido ao seu crescimento exponencial e à sua relevância na evolução do mercado local, atraindo um público diversificado e em constante expansão. A expectativa de vendas da loja é bastante otimista. Esse desempenho será impulsionado pelo potencial da região e pelo novo conceito da loja, que trará inovações no design, no layout e na interação com os consumidores”, afirma Dolores Lomba, sócia da loja.

Granado TGS

A Granado inaugura sua 100ª loja no Brasil. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

Já a Granado, com 62 m², soma-se às lojas da Nova Ala (Piso 3), em uma abertura que marcou a loja de número 100 da marca no Brasil. Atualmente, a Granado possui 108 lojas, com três em Paris, três em Londres, uma em Portugal e uma em Nova York, além de e-commerce que atende a mais de 30 países europeus e aos Estados Unidos. A história da Granado começou com a venda de remédios naturais criados a partir de plantas, ervas e flores nativas de sua cidade natal, Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O primeiro estabelecimento da Granado ficava em uma das ruas mais movimentadas do Centro do Rio de Janeiro e permanece aberto ao público até hoje.

Também na Nova Ala, a Vans oferece as principais linhas de calçados da marca, incluindo os icônicos Classics, disponíveis em uma ampla variedade de cores e materiais para todas as idades. Além dos calçados, a loja apresenta uma extensa seleção de vestuário e acessórios, todos incorporando o espírito californiano e a essência “Off The Wall” da Vans. Assim como em outras localidades, a loja, que possui mais de 103 m², disponibiliza opções de compra físico-digitais, que integram os canais e plataformas da marca, incluindo Venda Link, Prateleira Infinita e a modalidade Retire ou Entregue pela Loja, proporcionando uma experiência de compra conveniente e adaptada às preferências de cada cliente.

The post TGS diversifica mix de lojas com chegada de Loungerie, Granado e Vans first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.