Sicoob Credicapital é parceiro para valorização do servidor público de Cascavel


Instituição participou do Prêmio Servidor Destaque, realizado pela Prefeitura, reforçando sua proximidade com a comunidade; foram doados R$ 3 mil para ação. O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, foi comemorado com grandiosidade em Cascavel, em um evento que ocorreu na Acic, na terça-feira (05), onde também foi revelado o resultado do Servidor Destaque. Dos cerca de 10 mil servidores, foi realizada uma triagem que selecionou 10 colaboradores finalistas.
Na ocasião, eles foram homenageados pela Prefeitura e parceiros, como o Sicoob Credicapital, que pelo segundo ano consecutivo doou R$ 1.500, destinados ao servidor destaque, além de R$ 100 para os demais finalistas do prêmio, R$ 600 para sorteio entre todos os servidores e brindes, que foram sorteados no ato.
“Somos uma instituição financeira cooperativa, temos que cumprir o nosso papel econômico na sociedade, mas com o foco pautado no 7º princípio do cooperativismo, que fala sobre compromisso e interesse pela comunidade e, uma das formas de fazer isso, é participar ativamente de eventos como esse, que valorizam aqueles que também atuam diretamente com a comunidade”, afirma o Presidente do Conselho de Administração, João Irani Flores.
O júri – Os nomes dos 10 servidores finalistas foram levantados por todo o corpo de colaboradores do serviço público. Para a seleção do vencedor, foi composto um júri, com importantes entidades da cidade. O Credicapital foi representado pela Gerente da Agência Migrante, Angela Bayer.
O júri entrevistou todos os candidatos, conheceu suas histórias, e definiu como ganhador, o servidor Lucas Andrei Teixeira, lotado na Secretaria de Educação e atual diretor da Escola da Transparência II.
Sobre
O Sicoob Credicapital possui 28 agências nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul. Hoje, a instituição conta com mais de 60 mil cooperados, que possuem acesso a diversos serviços, linhas de crédito, além de contarem com atendimento personalizado e que prima por receber o cooperado de forma presencial, evitando interações apenas com atendimentos automáticos.
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