Padrasto é preso suspeito de dopar e estuprar enteada de 10 anos em Manaus


Crime foi denunciado pela mãe da vítima após ela notar inchaço nos lábios e nos olhos da filha, que relatou o ocorrido. Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) em Manaus, onde caso foi registrado
Matheus Castro
Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de dopar e estuprar a enteada de 10 anos, em Manaus. A mãe da criança registrou a denúncia, após notar inchaço nos lábios e nos olhos da filha, que relatou o ocorrido.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Porteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Juliana Tuma, responsável pela investigação do crime, a vítima estava em casa com o padrasto, que teria utilizado uma substância para deixá-la desacordada, se aproveitando da situação para cometer o abuso. O caso aconteceu no bairro Alvorada II, na Zona Centro-Oeste e a data do crime não foi divulgada pela polícia.
A delegada informou que, ao chegar em casa, a mãe da criança notou inchaço nos lábios e nos olhos da filha, momento em que a criança relatou o ocorrido e mencionou que sentia fortes dores na região da genitália. A mulher então levou a filha para atendimento médico, onde foram realizados exames e confirmação de rompimento de hímen.
Durante a escuta especializada, a vítima relatou que o homem teria se aproximado por trás e, com uso de uma touca e uma substância, a teria deixado desacordada. Com base nos relatos, a equipe da Depca localizou o suspeito no bairro Coroado, Zona leste de Manaus, e o prendeu, em flagrante, no domingo (3).
O homem foi conduzido à Depca e responderá por estupro de vulnerável. Ele permanece à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.