Duas mulheres são presas suspeitas de sequestrar adolescente em frente à escola em Londrina


Segundo polícia, adolescente também foi torturada. Outras duas suspeitas de envolvimento no crime são procuradas. Uma das suspeitas desconfiava que adolescente havia flertado com o marido dela. Polícia Civil do Paraná
Fábio Dias / EPR
Duas mulheres, de 24 e 27 anos, foram presas na sexta-feira (1º) suspeitas de sequestrar e torturar uma adolescente de 16 anos em Londrina, no norte do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a polícia, o crime foi no dia 22 de agosto, quando a adolescente foi abordada por quatro mulheres em frente a escola onde estuda.
As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes de uma das suspeitas, que desconfiava que a adolescente havia flertado com o marido dela.
“As mulheres forçaram a adolescente a entrar em um veículo vermelho, levaram-na para um local onde foram realizadas as sessões de tortura”
A polícia tenta identificar as outras duas suspeitas de envolvimento no crime.
LEIA TAMBÉM:
Vítima colidiu contra pedras: Parque onde turista morreu após salto de pêndulo estava interditado, diz prefeitura
Caso Isis: Buscas por adolescente grávida desaparecida serão retomadas após resultado de laudo da perícia e novas denúncias
Curitiba: Secretaria de Saúde busca possíveis vítimas de técnico de enfermagem preso para checar risco de infecção por HIV
Polícia pede ajuda da população
A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.