Dois jovens morrem após baterem moto de frente com caminhão na BR-153


Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, morreram na hora. Acidente foi entre Fátima e Santa Rita do Tocantins. Vítimas de acidente entre Fátima e Santa Rita do TO
Divulgação
Dois jovem morreram em um grave acidente na BR-153, entre os municípios de Fátima e Santa Rita do Tocantins. Adryann Alves Pereira e Efraim Manassés Bispo Macedo, de 18 e 22 anos, estavam de moto e a batida envolveu um caminhão nesta sexta-feira (1º).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois jovens teriam invadido a pista contrária entre os municípios e bateram de frente com o veículo, na altura do km 566. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi por volta de 7h20.
Adryann e Efraim morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passaram por exames de necropsia e foram liberados para os familiares. Não há informações se o motorista do caminhão teve algum ferimento.
O caso foi registrado na 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto com tiro no peito em frente a distribuidora de bebidas; veja vídeo
Denúncia revela troca de mensagens entre PMs sobre venda de veículos apreendidos: ‘Ganhar uns trocados’
A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins divulgou nota de pesar lamentando a morte dos jovens. Efraim era servidor público da Secretaria Municipal de Educação e filho de uma servidora do município. Ele atuava como coordenador educacional de ensino, segundo a prefeitura.
“Expressamos nossas sinceras condolências às famílias e amigos enlutados e rogamos a Deus que conforte seus corações”, diz trecho da nota de pesar.
Nota de pesar da Prefeitura de Santa Rita
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.