Polícia Civil apura suspeita de feminicídio após mulher desaparecer em São João del Rei

Hipótese levantada pela investigação é que ela pode ter sido vítima do atual companheiro, que também não foi encontrado. Ele teria confessado a um tio que havia matado a parceira. Uma mulher de 33 anos, desaparecida desde o dia 23 de outubro, pode ter sido vítima de feminicídio em São João del Rei. Tanto ela quanto o suspeito do crime ainda não foram localizados pela polícia.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo informações da Polícia Civil, a família dela informou que um homem de 43 anos, com quem mantinha um relacionamento, confessou a um tio que havia matado a companheira, fugindo em seguida.
A equipe de policiais civis responsável pelo caso iniciou as investigações para apurar os fatos e localizar a vítima e o possível envolvido.
Homem mata namorada a facadas e depois tira própria vida em Juiz de Fora
Homem suspeito de matar companheira é encontrado sem vida em MG
Após buscas, o carro utilizado pelo suspeito foi localizado e apreendido em uma cidade a aproximadamente 500 km de São João del Rei, juntamente com alguns dos pertences pessoais dele.
Também foi encontrado o para-choque do veículo em uma estrada na zona rural de São João del Rei. A peça foi encaminhada à perícia criminal para identificação de vestígios.
No entanto, o suspeito não foi encontrado e continua foragido da justiça. A Polícia Civil também prossegue nas buscas pela vítima.
Os nomes dos dois não foram informados.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.