Homem condenado por tentativa de feminicídio é preso após romper tornozeleira no interior do Acre


De acordo com a polícia, à época do crime, suspeito feriu a namorada com um tiro que atingiu a testa dela de raspão. Além do disparo, ele também a acertou com coronhadas. Homem havia rompido tornozeleira eletrônica
Reprodução/Polícia Civil
Um homem condenado por tentativa de feminicídio foi preso após ter rompido a tornozeleira eletrônica no município de Feijó, no interior do Acre. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (31).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com a polícia, à época do crime, suspeito feriu a namorada com um tiro que atingiu a testa dela de raspão. Além do disparo, ele também a acertou com coronhadas.
“O fato ocorreu no ano de 2019, mais precisamente em primeiro de novembro, quando a vítima, a sua companheira, teria sofrido um disparo de arma de fogo em sua testa e várias coronhadas na cabeça”, explicou o delegado Marcílio Laurentino.
A polícia não informou há quanto tempo o homem estava foragido. Ele aguarda por uma audiência de custódia, que vai decidir se ele será encaminhado a um presídio ou se voltará a utilizar o monitoramento eletrônico.
“A prisão do acusado reflete o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento à violência contra a mulher. Atos violentos como esse precisam ser combatidos com rigor, garantindo a segurança da vítima e a resposta adequada da Justiça”, finalizou o delegado.
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.