Saiba quem era a empresária que morreu após ser atingida por portão em Goiás

saiba-quem-era-a-empresaria-que-morreu-apos-ser-atingida-por-portao-em-goias


Família contou que o portão estava com defeito e Rivana Ferreira, de 43 anos, tentou abri-lo com as mãos. Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Rivana Ferreira, de 43 anos, morreu após ser atingida portão em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Alegre e dedicada são algumas formas que a família usou para descrever a empresária Rivana Ferreira, de 43 anos, que morreu após um portão cair sobre ela, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Tia de Rivana, Luzia das Graças disse que a sobrinha era muito apegada à família.
“Ela gostava muito da família e tudo. Era uma pessoa muito alegre, feliz… Era uma pessoa que, sempre conversava com ela, ela já vinha com aquele sorriso dela. Um semblante, muito agradável. Ela era muito amiga de todo mundo”, disse Luzia.
Segundo a família, o portão era eletrônico, mas estava com defeito. A tia contou que Rivana trabalhava há pouco tempo vendendo roupas com a irmã, tinha curso superior e amava o trabalho atual, como empresária.
“Toda a família fica muito sentida, principalmente eu que sou tia dela. Qualquer coisa ela falava comigo, eu falava com ela. Vai deixar saudade. Muitas recordações boas”, desabafou.
LEIA TAMBÉM:
Empresária morre após ser atingida por portão em Goiás
Jovem morre após cair de moto aquática e se afogar em represa de Goiás
Menino morre após cair da janela de apartamento enquanto brincava com irmão
Rivana era dona de uma loja de roupas, em Rio Verde, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Relembre
O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (17), no Bairro Gameleira 1. Rivana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Em entrevista à TV Anhanguera, familiares contaram que a empresária e a mãe saíram para ir no supermercado comprar carne para preparar o almoço. Ao voltar para casa, Rivana estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão com as próprias mãos.
A família detalhou ainda que ela tentou usar o controle para abrir o portão, mas não conseguiu, pois o motor está estragado. Eles explicaram ainda que a estrutra é basculhante, ou seja, ela abre para cima e permanece suspensa na horizontal enquanto está aberta.
Entretanto, ao abrir o portão, o cabo de aço que o manteria o suspenso rompeu e fez com que a estrutura caísse em cima de Rivana. Vizinhos correram para ajudar a empresária e chamaram o socorro. Segundo a família, os médicos tentaram reanimar a empresária por cerca de 1h30min.
Rivana era comerciante, dona de uma loja de roupas no bairro, muito querida na região e, segundo a família, faria aniversário no dia 23 de outubro. O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames no corpo de vítima para identificar a causa da morte, que não foi revelada.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.