VÍDEO: PM do DF usa spray de pimenta e agride dono de bar do Entorno por causa de som alto

video:-pm-do-df-usa-spray-de-pimenta-e-agride-dono-de-bar-do-entorno-por-causa-de-som-alto

video:-pm-do-df-usa-spray-de-pimenta-e-agride-dono-de-bar-do-entorno-por-causa-de-som-alto


Em depoimento, militar afirmou que homem o xingou e desacatou ordem; dono do estabelecimento nega. Corporação não se manifestou. PM do DF agride dono de bar de Formosa, Goiás
Um policial militar do Distrito Federal fardado deu chutes, coronhadas e usou spray de pimenta contra o dono de um bar na cidade goiana de Formosa, no Entorno da capital. A discussão teria sido motivada por uma reclamação de som alto, na tarde desta sexta-feira (12).
As agressões foram gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento e por testemunhas (veja vídeo acima). Nas imagens, é possível ver quando o PM foi para trás do balcão e começou a agredir o homem. Em seguida, o militar jogou spray de pimenta contra o dono do bar e o puxou para a frente do balcão. Do lado de fora, o PM deu um chute no homem, que caiu no chão.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Goiás, o segundo sargento Ildeval saía de casa para trabalhar, quando pediu ao dono do bar, que fica perto de sua casa, para abaixar o som. Ainda de acordo com o boletim, o homem desobedeceu a ordem e xingou o PM, que deu voz de prisão. A corporação não se manifestou até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO mostra que PM iniciou agressões contra motoboy em Vicente Pires, no DF; policial trabalha na Secretaria de Segurança
PLANALTINA: homem negro é agredido por PMs durante abordagem; veja vídeo
Policial militar do DF agride dono de bar em Formosa, Goiás
Reprodução
Já o dono do bar disse, em depoimento na delegacia, que era um cliente que estava com o som do carro ligado do lado de fora do estabelecimento. Ele negou que o volume estivesse alto. Segundo a versão do dono do bar, a discussão começou depois que ele e um outro cliente foram ameaçados pelo sargento.
O dono do bar afirma ter levado quatro pontos na cabeça por causa da coronhada. Ele e a esposa grávida, que aparece nas imagens, declararam na delegacia que estão com medo, já que o sargento mora próximo ao bar. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.