Empresário de Curuá é preso em Santarém por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

empresario-de-curua-e-preso-em-santarem-por-violencia-domestica-e-porte-ilegal-de-arma-de-fogo

empresario-de-curua-e-preso-em-santarem-por-violencia-domestica-e-porte-ilegal-de-arma-de-fogo


Segundo informações da polícia, o suspeito, que já foi candidato ao cargo de vice-prefeito de Curuá, agrediu a companheira por acreditar que estava sendo traído. Casos foram registrados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil
Ulisses Farias/TV Tapajós
Um empresário foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, no oeste do Pará.
O empresário, Lauro Celio Ribeiro Moreira, de 50 anos, foi conduzido a 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil e interrogado pela delegada Vanessa Travassos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
De acordo com informações da Polícia, a vítima acionou a PM após ser agredida por Lauro Moreira, que a ameaçou com uma pistola calibre 380. A pistola estava municiada com 12 projéteis e com a numeração raspada.
Segundo informações preliminares, o empresário alegou que foi armado até a residência do casal, na ocupação Bela Vista do Juá, porque acreditava que a companheira estaria traindo ele, mas ao chegar ao local, não encontrou o que procurava. Mesmo assim, durante uma discussão com a vítima, ele a agrediu e a ameaçou.
Lauro Moreira atua como empresário e é dono de pequenos supermercados na cidade de Curuá, distante aproximadamente 80km de Santarém. Ele foi candidato ao cargo de vice-prefeito na cidade de Curuá nas últimas eleições municipais, mas a chapa foi derrotada nas urnas.
O empresário, pode responder, além do crime de violência doméstica, por porte ilegal de arma de fogo. Nesse caso, como a númeração da pistola estava raspada, não cabe fiança.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.