Dois são presos em operação que investiga tráfico de drogas em quatro bairros de Poços de Caldas, MG

dois-sao-presos-em-operacao-que-investiga-trafico-de-drogas-em-quatro-bairros-de-pocos-de-caldas,-mg

dois-sao-presos-em-operacao-que-investiga-trafico-de-drogas-em-quatro-bairros-de-pocos-de-caldas,-mg


Segundo a Polícia Civil, mais de R$ 15 mil, quatro veículos e drogas identificadas com ‘embalagens especiais’ foram apreendidas. As investigações continuam. Duas pessoas foram presas durante uma operação policial com objetivo de combater o tráfico de drogas em Poços de Caldas (MG) nesta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em 4 bairros da cidade. Dinheiro, drogas e veículos foram apreendidos.
📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG
“O que nos chamou atenção foram as embalagens mais uma vez identificadas, aquelas que já foram aprendidas em outras oportunidades pela Polícia Militar no sistema delivery. Embalagens especiais com o objetivo de vender a droga”, afirmou o delegado Cleyson Brene.
Dois são presos em operação que investiga tráfico de drogas em quatro bairros de Poços de Caldas, MG
Polícia Civil
LEIA TAMBÉM: Motociclista bate em viatura da PM e é preso com drogas em pacote de cereal em MG
Conforme a Civil, os bairros alvos da operação foram Jardim dos Estados, Jardim das Azaléias, Jardins das Hortências e Estância São José.
Ao todo, foram apreendidos mais de R$ 15 mil em notas, duas motos, dois carros, além de drogas, como crack e cocaína. Além disso, itens usados tanto para a embalagem quanto para o fracionamento das substâncias também foram apreendidos.
Durante as diligências no bairro Estância São José, um dos investigados chegou no local. Segundo a Civil, ele teria tentado fugir, mas foi contido. Um estabelecimento comercial que funcionava como conveniência no Jardim dos Estados também está envolvido na investigação.
Segundo a Civil, após o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas, sendo um investigado de 21 anos, sem passagens pela polícia e outro, de 20 anos, com passagens policiais.
A Polícia Civil também informou que as investigações estão em fase inicial e, por essa razão, apenas mandados de busca e apreensão foram representados. As diligências policiais seguem em busca de identificar outros envolvidos.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.