Grupo é preso suspeito de matar homem e esconder corpo dentro de box de cama

grupo-e-preso-suspeito-de-matar-homem-e-esconder-corpo-dentro-de-box-de-cama


Crime foi motivado por uma rivalidade de facções criminosas. Vítima foi identificada como Diego Vieira de Souza, de 35 anos. Imagens mostram suspeitos carregando cama box por rua de Goiânia
Um grupo foi preso suspeito de matar um homem e esconder o corpo dele dentro de uma cama box, em Goiânia. Segundo João Paulo Mendes, delegado responsável pelo caso, a cama foi deixada em uma mata próximo as margens de uma avenida, no Setor Joao Braz. Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que dois suspeitos passam por uma rua carregando a cama (veja acima).
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com as defesas dos suspeitos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no dia 16 do último mês de setembro. O grupo suspeito foi preso na última segunda-feira (17). Segundo o delegado do caso, o corpo da vítima foi encontrado por motoristas que passavam trafegavam na avenida próximo a mata. A vítima foi identificada como Diego Vieira de Souza, de 35 anos.
LEIA TAMBÉM:
Operação do MP prende mais de 50 suspeitos de integrar facção criminosa responsável por assassinatos, roubos e tráfico em Goiás
Grupo é suspeito de simular assaltos para ser preso de propósito e entrar em presídio com drogas e minicelulares no estômago
Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de fraudar mais de R$ 11 milhões no seguro-desemprego em Goiás e mais quatro estados
Imagens mostram suspeitos carregando cama box por rua de Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
Ao g1, João Paulo informou que o crime foi motivado por uma rivalidade de facções criminosas. Segundo a polícia civil, quatro pessoas estão envolvidas no crime, sendo duas delas executoras diretas. O corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas e com vários ferimentos pelo corpo.
Em entrevista o delegado informou que duas suspeitas do crime, identificadas como Jéssica e Jeany, atraíram a vítima para a casa de outro suspeito, identificado como Wallison Guilherme, prometendo que no local fariam uso de drogas. No local, a vítima foi assassinada.
A investigação apontou que horas após o crime, outros dois suspeitos chegaram no local, uma kitnet onde Wallison morava, e ajudaram a carregar a cama box com o corpo até uma mata próxima. O corpo foi encontrado cerca de duas horas depois da ocultação.
“Vale mencionar a crueldade e a brutalidade com que esse crime foi cometido. No momento do assassinato, é possível perceber que os executores amarraram a vítima, que estava com a boca vedada com um pano. Eles desferiam golpes de faca enquanto filmavam isso com o celular e se vangloriavam do ato”, disse o delegado.
O delegado ainda informou que todos os suspeitos têm entre 20 a 29 anos. Os suspeitos seguem presos e estão à disposição da Justiça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver, em Goiânia
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.