Homem é morto pelo vizinho com mais de 40 facadas em Santo André, no ABC Paulista

homem-e-morto-pelo-vizinho-com-mais-de-40-facadas-em-santo-andre,-no-abc-paulista

homem-e-morto-pelo-vizinho-com-mais-de-40-facadas-em-santo-andre,-no-abc-paulista


Câmera de segurança registrou o momento em que vítima foi atacada enquanto mexia em um cesto de lixo na Rua Coqueiros; testemunhas relataram à polícia que briga entre os dois homens era antiga. Homem é morto pelo vizinho com mais de 40 facadas em Santo André
Um homem de 28 anos morreu após ser esfaqueado pelo vizinho, de 42 anos, na noite desta terça-feira (17), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima levou mais de 40 golpes pelo corpo.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver a vítima mexendo no cesto de lixo na Rua Coqueiros, bairro Campestre, quando o vizinho aparece, vai em sua direção com a faca e o agride pelas costas (veja acima).
Um homem morreu após ser esfaqueado pelo vizinho na noite desta terça-feira (17), em Santo André
Reprodução
Na sequência, é possível ver que a vítima cai no chão e o homem continua a esfaqueando.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dentro da estação de trem Prefeito Saladino. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio.
Ainda conforme a polícia, testemunhas contaram que a briga entre os dois era antiga, mas não se sabe a motivação. No mês passado, a vítima chegou a atear fogo no carro do vizinho.
O caso foi registrado no 6°DP de Santo André.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.