Policial militar é assassinado com tiro na cabeça em Belo Horizonte

policial-militar-e-assassinado-com-tiro-na-cabeca-em-belo-horizonte

policial-militar-e-assassinado-com-tiro-na-cabeca-em-belo-horizonte


Ele e o suspeito discutiram na noite desta terça-feira no bairro São Bernardo, na Região Norte. O policial militar Wellington da Costa Barros, de 42 anos, foi assassinado em Belo Horizonte
Reprodução/TV Globo
Um policial militar foi assassinado, na noite desta terça-feira (17), no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Wellington da Costa Barros, de 42 anos, levou um tiro na cabeça e outro de raspão no peito e morreu na hora. Ele dirigia um carro, acompanhado da cunhada e da mulher dele.
Ainda segundo o documento policial, o suspeito, Wellington Henrique de Souza, de 34 anos, parou em frente ao veículo e provocou a vítima. Iniciou-se uma discussão entre os dois homens e o suspeito deu um tapa no rosto do PM, que correu atrás do agressor.
As testemunhas disseram que perderam os dois de vista, mas que ouviram o barulho dos tiros. O PM foi morto com o próprio revólver.
Temendo pela integridade física, as duas mulheres deixaram o local e souberam que o PM tinha sido assassinado cerca de uma hora depois.
O BO conta também que o suspeito se entregaria à polícia acompanhado de um advogado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do PM. A perícia da Polícia Civil também foi ao local e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.