Homem é preso por suspeita de participar de assalto à farmácia que deixou funcionário esfaqueado; VÍDEO

homem-e-preso-por-suspeita-de-participar-de-assalto-a-farmacia-que-deixou-funcionario-esfaqueado;-video

homem-e-preso-por-suspeita-de-participar-de-assalto-a-farmacia-que-deixou-funcionario-esfaqueado;-video

Suspeito foi detido após cometer outro crime. Robert Santos confessou ter furtado um quiosque na orla do Recreio dos Bandeirantes. Suspeito de participar de assalto em farmácia é preso no Recreio dos Bandeirantes
Um homem, de 20 anos, identificado como Robert Santos, foi preso nesta segunda-feira (16), por suspeita de ter participado de um assalto à farmácia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no dia 24 de setembro na Avenida das Américas.
Imagens de câmeras de seguranças da parte externa da farmácia mostram o momento em que o funcionário da farmácia foi atingido. Nos registros, é possível ver que o grupo envolvido no roubo tenta fugir e é abordado pelo funcionário. Na sequência, a vítima cai no chão e recebe os golpes de faca.
Robert foi levado à 42ªDP (Recreio) por agentes do programa Segurança Presente após ter cometido outro crime, um furto a quiosque na orla do Recreio.
Policiais do setor de roubos e furtos da delegacia constataram que ele era o autor do roubo cometido em setembro. A vítima ferida na farmácia foi até a 42ª DP e reconheceu o suspeito.
Na delegacia, Robert confessou ter participado do roubo à drogaria, mas alegou não ter sido o autor da facada. Ele também admitiu ter furtado o quiosque no dia anterior.
Segundo a Polícia Civil, “diligências continuam para identificar e prender os comparsas de Robert, além de identificar outros roubos e furtos cometidos pelo grupo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.