Jovem de SC tenta copiar foto de Medina nas Olimpíadas e resultado não sai como esperado

No Taiti, Gabriel Medina foi protagonista de uma das fotos mais icônicas das Olimpíadas de 2024. Em Florianópolis, uma jovem surfista tentou replicar a foto de Medina. No entanto, o resultado não saiu como esperado por duas razões: ela nunca havia surfado e não tinha um fotógrafo profissional por perto.

Jovem tentou replicar a foto de Medina nas Olimpíadas

Jovem tentou replicar a foto de Medina nas Olimpíadas – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Malu Zendron postou o vídeo da tentativa em seu Instagram no dia 6 de agosto, exatamente uma semana depois que a foto de Medina foi tirada, em 29 de julho. A repercussão, no entanto, se tornou mais forte nesta semana, quase dois meses após a publicação.

Até o momento da publicação deste texto, Malu tem 148 mil seguidores na rede social, enquanto o vídeo já atingiu mais de 1,2 milhão de reproduções.

Dois detalhes dificultaram a reprodução perfeita da foto de Medina

No vídeo, ela diz que nunca surfou na vida, mas está em uma “aventura” de praticar todos os esportes olímpicos a fim de descobrir em qual ela, que tem 1,50 m de altura, consegue se encaixar melhor.

O outro detalhe é que ela não tinha a companhia de um fotógrafo profissional. O responsável por fazer o registro foi o seu namorado, que portava uma câmera Sony Cybershot.

A foto de Medina que ficou mundialmente famosa foi tirada nas oitavas-de-final das Olimpíadas 2024, em disputa contra seu rival Kanoa Igarashi, do Japão

A foto de Medina que ficou mundialmente famosa foi tirada nas oitavas-de-final das Olimpíadas 2024, em disputa contra seu rival Kanoa Igarashi, do Japão – Foto: Jerome Broullet/AFP/ND

Após diversas tentativas, tentando equilibrar-se na prancha e pegar uma onda, o momento foi registrado. Mas foi por apenas dois detalhes que a foto não saiu perfeitamente igual a de Medina no Taiti.

Veja as tentativas da jovem no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Malu Zendron (@maluzendron)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.