Homem é preso suspeito de agredir companheira com cabo de vassoura em Cabreúva

Vítima, de 29 anos, procurou a polícia para relatar que foi expulsa de casa pelo homem, com quem tem um filho de 1 ano e 8 meses. Segundo ela, o suspeito a agrediu com um cabo de vassoura, além de socos e chutes. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira, de 29 anos, no bairro Vilarejo, em Cabreúva (SP). A prisão ocorreu nesta segunda-feira (23).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem relatou aos policiais que foi agredida pelo suspeito com um cabo de vassoura.
Segundo a vítima, na noite de domingo (22), o homem também a teria agredido com socos e chutes. A mulher relata ainda que o suspeito a colocou para fora de casa. Segundo ela, o casal tem um filho de um ano e oito meses.
O suspeito foi até a delegacia e informou que a jovem havia saído de casa no sábado (21), após uma discussão, e retornou na manhã de segunda-feira. Segundo o homem, o casal discutiu novamente, mas ele nega as agressões físicas.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram constatados hematomas nos braços e mãos.
O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Cabreúva, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.