Vazamento de líquido quente provoca estrondo na CSN, em Volta Redonda

vazamento-de-liquido-quente-provoca-estrondo-na-csn,-em-volta-redonda

Dois funcionários de empresas terceirizadas sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para hospital e liberados após atendimento médico. Vazamento de líquido quente provoca estrondo na CSN, em Volta Redonda
Um vazamento de líquido quente provocou um estrondo na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) na noite de segunda-feira (16) em Volta Redonda (RJ). Dois funcionários de empresas terceirizadas ficaram feridos.
Em nota, a CSN explicou que um bloco de escória, solidificado por fora, teve um vazamento de líquido quente de sua parte interna. Em contato com a água, o líquido quente provocou uma reação, gerando o estrondo e um clarão, que foram perceptíveis por moradores.
O acidente ocorreu quando o bloco de escória foi rompido com máquina equipada com rompedor hidráulico. A empresa informou que não houve incêndio.
Dois colaboradores, responsáveis pela condução e execução da atividade naquela localidade, tiveram ferimentos leves e foram liberados após atendimento médico e um período de observação. Não houve qualquer tipo de dano ambiental.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.