Floki, de 1 anos e 9 meses, acumula mais de 2 milhões de curtidas e quase 200 mil seguidores por suas ‘altinhas’. Vídeos mostram habilidades do pet com dono e amigos. Cão Flokinho joga altinha no gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília
Reprodução/Redes Sociais
Quem vê o Floki , um border collie de apenas 1 ano e 9 meses, nem imagina o quanto ele é “bom de bola” . O cachorrinho com quase 200 mil seguidores viralizou nas redes sociais com suas jogadas de futevôlei: ele é craque na “altinha”.
Cachorro faz sucesso nas redes jogando altinha com dono em Brasília
Nos vídeos que acumulam mais de 2 milhões de curtidas, Floki espera pacientemente sua vez e faz jogadas melhores que muita gente grande por aí (veja vídeo acima). “Essa buscada dele foi linda”
“Tem mais habilidade que eu”
“O melhor desse mundo”
“Ele só joga altinha? Tô precisando de um zagueiro”
Esses são alguns dos comentários dos quase 200 mil seguidores que Floki tem no seu perfil no Instagram (@dog_altinha). Seu dono é o brasiliense Gustavo Rodrigues, morador do Cruzeiro Novo. Ele é professor de futvolêi e conta que ficou entusiasmado quando descobriu a “habilidade” do pet.
“Eu já sabia que essa era uma raça bem proativa, viciada em bolinha. Quando ele tinha uns três meses, eu comecei a brincar com ele com um balão. Ele fazia o mesmo movimento que faz agora, da altinha”, lembra Gustavo.
LEIA TAMBÉM:
‘CÃES E GATOS NAS JANELAS: Fotolivro mostra cotidiano dos animais em Brasília
MASCOTE AJUDANTE: Gata mascote dos bombeiros ajuda a evitar incêndio em quartel no DF
Gustavo e Floki, em imagem de arquivo
Arquivo pessoal
Gustavo diz ainda que, quanto à companhia, não há o que reclamar de Floki. “Sempre quando vou jogar levo ele. Na escolinha de futvôlei também”.
“Ele está sempre participando das atividades, viciado em altinha. Sempre que a gente pode, a gente está saindo, brincando. E quando a gente sai, gravamos os vídeos”, conta Gustavo.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
VÍDEOS: cachorro do DF viraliza nas redes com jogadas de futevôlei
Adicionar aos favoritos o Link permanente.