VÍDEOS: cachorro do DF viraliza nas redes com jogadas de futevôlei

videos:-cachorro-do-df-viraliza-nas-redes-com-jogadas-de-futevolei


Floki, de 1 anos e 9 meses, acumula mais de 2 milhões de curtidas e quase 200 mil seguidores por suas ‘altinhas’. Vídeos mostram habilidades do pet com dono e amigos. Cão Flokinho joga altinha no gramado em frente ao Congresso Nacional, em Brasília
Reprodução/Redes Sociais
Quem vê o Floki , um border collie de apenas 1 ano e 9 meses, nem imagina o quanto ele é “bom de bola” 🐶. O cachorrinho com quase 200 mil seguidores viralizou nas redes sociais com suas jogadas de futevôlei: ele é craque na “altinha”.
Cachorro faz sucesso nas redes jogando altinha com dono em Brasília
Nos vídeos que acumulam mais de 2 milhões de curtidas, Floki espera pacientemente sua vez e faz jogadas melhores que muita gente grande por aí (veja vídeo acima).
⚽ “Essa buscada dele foi linda”
😳 “Tem mais habilidade que eu”
🥰 “O melhor desse mundo”
🙇🏻 “Ele só joga altinha? Tô precisando de um zagueiro”
Esses são alguns dos comentários dos quase 200 mil seguidores que Floki tem no seu perfil no Instagram (@dog_altinha). Seu dono é o brasiliense Gustavo Rodrigues, morador do Cruzeiro Novo. Ele é professor de futvolêi e conta que ficou entusiasmado quando descobriu a “habilidade” do pet.
“Eu já sabia que essa era uma raça bem proativa, viciada em bolinha. Quando ele tinha uns três meses, eu comecei a brincar com ele com um balão. Ele fazia o mesmo movimento que faz agora, da altinha”, lembra Gustavo.
LEIA TAMBÉM:
‘CÃES E GATOS NAS JANELAS: Fotolivro mostra cotidiano dos animais em Brasília
MASCOTE AJUDANTE: Gata mascote dos bombeiros ajuda a evitar incêndio em quartel no DF
Gustavo e Floki, em imagem de arquivo
Arquivo pessoal
Gustavo diz ainda que, quanto à companhia, não há o que reclamar de Floki. “Sempre quando vou jogar levo ele. Na escolinha de futvôlei também”.
“Ele está sempre participando das atividades, viciado em altinha. Sempre que a gente pode, a gente está saindo, brincando. E quando a gente sai, gravamos os vídeos”, conta Gustavo.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.