Homem mata o pai a tiros e se mata em seguida após discussão por ferramentas de trabalho

Conforme sargento da PM, os dois tinham registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (Cac). Polícia Civil investiga caso. À esquerda, pai que foi morto, Valdivino Dias de Oliveira, e à direita o filho suspeito do crime, Elton Bento de Oliveira
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 40 anos matou o pai de 62 após uma discussão por ferramentas de trabalho, em Acreúna, na região sudoeste de Goiás. Segundo o sargento da Polícia Militar Wellersson Peres, o homem se matou em seguida.
“A motivação [do crime] foi uma discussão por causa de trabalho, das ferramentas de trabalho. Atualmente eles trabalhavam de cerqueiro, fazendo cerca em fazenda. Então ele discutiram por causa dessas ferramentas de trabalho”, explicou o sargento.
LEIA TAMBÉM
Filho é preso após matar o pai com ‘mata-leão’ e espancá-lo com pau e pedra
Pai mata filho de 11 anos, cita acidente em carta e atira no próprio rosto, em Formosa
Pai mata filha de 3 anos e se mata em seguida
O caso aconteceu no sábado (7). Conforme o sargento, os dois tinham registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (Cac). A Polícia Militar não soube dar detalhes sobre o conteúdo da discussão.
Foram apreendidas armas na casa do pai, Valdivino Dias de Oliveira, e do filho, Elton Bento De Oliveira. O pai não tinha passagem pela polícia, já o filho tinha uma passagem por dirigir embriagado. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.