Suspeito de matar adolescente ao confundir com membro de facção é preso em São Luís

Wemerson Matheus Ferreira Fonseca tinha 17 anos e morreu no dia do aniversário, durante um assalto a ônibus. Wemerson Matheus Ferreira Fonseca tinha 17 anos e morreu após ser baleado em um assalto a coletivo em São Luís
Divulgação/Redes Sociais
A Polícia Civil informou que foi preso mais um suspeito de participação na morte do jovem Wemerson Matheus Ferreira Fonseca, de 17 anos, que foi assassinado durante um assalto a ônibus na região do bairro Santa Bárbara, em São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito nome não teve o nome informado pela polícia. Ele tem 24 anos e foi preso por cumprimento de um mandado da Justiça na região da Vila Magril.
Ele é o segundo a ser preso no caso, que aconteceu no dia 7 de abril. Na época, cinco criminosos invadiram um ônibus, se aproximaram de Wemerson e começaram a interrogá-lo, pois achavam que ele fizesse parte de uma facção rival.
No entanto, segundo a polícia, Wemerson pode ter sido confundido. Daí, como demorou a responder de onde era, os criminosos o mataram a tiros dentro do coletivo. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima.
Após o caso, um dos suspeitos pelo crime foi localizado, já preso, no dia 1º de junho, por causa de um roubo praticado um dia antes do homicídio.
Protesto
Com cartazes, familiares, amigos e a comunidade em geral do bairro Santa Bárbara, em São Luís, pediam mais segurança após morte de adolescente na área
Ádria Rodrigues/TV Mirante
Após o crime, familiares, a comunidade e amigos de Wemerson Matheus Ferreira Fonseca realizaram um protesto pedindo mais segurança na região e justiça pela morte do adolescente.
Com pneus, os manifestantes bloquearam uma das vias próximas onde o adolescente foi morto e cobraram das autoridades um posicionamento sobre a situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.