Mulher cai de moto e morre após ter cabeça esmagada por caminhonete em Rondonópolis (MT)

Testemunhas relataram a equipe policial que avistaram uma outra motocicleta andando lado a lado da que a vítima estava. O condutor teve uma fratura no punho e Lucineide morreu na hora.
Reprodução
Uma mulher identificada como Lucineide Bispo dos Santos, de 52 anos, morreu após cair da garupa de uma moto e em seguida ser atropelada por uma caminhonete nesta segunda-feira (2), na avenida Lions Internacional em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, quem conduzia a motocicleta era um homem, não identificado, de 36 anos. De acordo com a polícia, o condutor teve uma fratura no punho e Lucineide morreu na hora.
Testemunhas relataram a equipe policial que avistaram uma outra motocicleta andando lado a lado da que a vítima estava, foi então que os dois veículos se esbarraram e o acidente ocorreu.
As vítimas caíram no chão e o motorista da caminhonete que seguia pela avenida não conseguiu frear a tempo, informou a polícia. Informações preliminares apontam que, após a queda dos dois, o carro teria passado por cima de cima de Lucineide, esmagando a cabeça da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e confirmou a morte. A Polícia Civil segue investigando o acidente.
Entre na comunidade do g1 Mato Grosso

Adicionar aos favoritos o Link permanente.