Luísa Sonza troca letra de Chico para retirar nome do ex-namorado durante show em Porto Alegre

Após revelar ter sido traída pelo ex-namorado Chico Moedas, a cantora Luísa Sonza decidiu mudar a letra da canção Chico durante um show em Porto Alegre. A música foi escrita em homenagem ao seu ex-companheiro, com quem ela decidiu terminar após ser traída.

Em meio ao show, a cantora ensinou aos fãs a nova versão da canção, que agora parafraseia uma letra de Chico Buarque. Em vez de cantar “Chico, se tu me quiseres”, ela diz “Se acaso me quiseres”.

“Para parafrasear Chico Buarque, mais ainda, e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…’”, começou ela. “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música é pro Chico Buarque e pra mim”, acrescentou.

Em outra gravação, é possível ver que a artista se emocionou bastante e chegou a chorar enquanto apresentava a canção.

Leia também: Álbum ‘Escândalo Íntimo’ é uma confissão dos problemas em relacionamento de Luísa Sonza? Fãs acreditam que sim

Assista:

“Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres de se apaixonar”. pic.twitter.com/J2bbPVMgCn

— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) September 30, 2023

Fim do namoro

Luísa anunciou o término do namoro de quatro meses com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, no último dia 20. Durante participação em um programa de TV, Sonza leu um texto que escreveu sobre o fim do relacionamento, em forma de carta para o ex, e revelou que foi traída. Ela falou do fim do namoro e de como se sentiu ao descobrir a traição do influenciador.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe da dor que sente, a dor que encarreta e a dor que desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa”, desabafa, em um trecho do texto.

O post Luísa Sonza troca letra de Chico para retirar nome do ex-namorado durante show em Porto Alegre apareceu primeiro em O Hoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.