Da agenda lotada a shows de quinta a sábado: Henrique e Juliano contam por que diminuíram apresentações

Dupla sertaneja, que subiu ao palco do Jaguariúna Rodeo Festival neste final de semana, contou ao Fantástico que deixou de fazer shows aos domingos. Eles também falaram sobre o time de futebol que criaram para reunir os amigos no Tocantins. Dupla Henrique e Juliano em entrevista ao Fantástico
Reprodução/EPTV
Henrique e Juliano são um fenômeno. Nas plataformas de áudio, a dupla sertaneja aparece no topo, com cerca de 13 milhões de ouvintes mensais. Números que são um reflexo do talento, do sucesso e do trabalho intenso dos últimos anos: até pouco tempo, os irmãos chegavam a fazer 27 shows por mês, mas esse cenário mudou.
Pouco antes de subir ao palco do Jaguariúna Rodeo Festival 2023, no interior de São Paulo, Henrique e Juliano contaram ao Fantástico que decidiram diminuir a agenda de apresentações mensais. Agora os espetáculos ocorrem apenas aos finais de semana, com exceção do domingo, que virou um dia sagrado.
“[De quinta a sábado] a gente está na estrada. Domingo a quarta-feira, ou até quinta-feira à noite, que é a hora que a gente está em casa, a gente está com a nossa família”, destacou Henrique.
LEIA TAMBÉM:
Henrique & Juliano completam álbum gravado ao vivo entre Brasília e Nova York
Henrique, da dupla com Juliano, em foto com o filho
Reprodução/Redes Sociais
Uma mudança que veio com a maturidade da carreira e, também, com a paternidade. Os dois têm filhos e contam que decidiram estar mais perto pequenos nessa que é uma fase única. Juliano afirma que a rotina intensa é importante para todo artista, mas que se viu na necessidade de conversar com os sócios e reprogramar a vida.
“A gente hoje libera apenas 11 datas no mês e é quinta, sexta e sábado. Domingo é dia de ficar com a família. Tanto eu, quanto meu irmão, a gente tem crianças, filhos pequenos. Um de 4 e uma de 2, meu irmão também tem um casal de 4 e 2 anos. A gente procura ficar muito em casa com a família”, refletiu o sertanejo.
“Depois de se tornar pai, a responsabilidade se torna ainda maior. A gente quer muito ver nossos filhos crescendo, como foi na nossa educação também. A gente quer estar muito presente na vida deles”, diz Henrique.
“A gente sempre foi buscando o equilíbrio. O Emicida tem uma música que fala: ‘lotei casas do Sul ao Norte, mas esvaziei a minha’. A gente chega em casa e nossos pais não estão ali, estão vivendo a realidade deles, e a gente não quer essa distância. A gente, realmente, quer estar junto”, completa o cantor.
‘Rural Madrid’
‘Rural Madrid’, time de Henrique e Juliano reúne amigos no Tocantins
Reprodução/Instagram
Com o domingo livre para ficar em casa, também sobra tempo para o futebol. A dupla é dona do ‘Rural Madrid’ de Tocantins, time que nasceu da vontade de reunir os amigos, como conta Juliano. “Continua sendo uma brincadeira, mas hoje aparece mais times de fora [perguntando se] posso marcar um jogo, levar um time”.
“A gente sempre faz essa pelada lá durante a semana, nas folgas, para encontrar a turma. Já fui [técnico], mas hoje sou presidente do time, pra você ter ideia. Joguei no começo, depois fui ficando com medo de machucar. Brinco um futevôlei, mas o futebol eu deixo pra turma que joga”.
“Joguei, mas hoje estou mais off. A galera já está chegando mais pesado e a gente nunca deixou de ir em show por conta de lesão, nenhum tipo de machucado, e a gente quer continuar assim”, afirma Henrique.
Apresentação em Jaguariúna
Henrique e Juliano animam a 1ª noite do Rodeio de Jaguariúna
Henrique e Juliano se apresentaram na primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival. A dupla deixou em êxtase uma legião de fãs que lotou a arena de um dos três maiores rodeios do Brasil.
Entre os destaques da apresentação estão uma homenagem à Marília Mendonça e a participação especial de Rayane e Rafaela, revelação que é apoiada pelos cantores de Tocantins.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre o Rodeio de Jaguariúna.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.